sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não falta mais nada!




Recentemente assiste a um video através do youtube, e para minha surpresa era um video da IURD gravado de uma transmissão feita pela tv record internacional de Portugal. Poderia esperar qualquer coisa afinal de contas sempre somos escandalizados com todo o lixo que vem desse lamaçal. Fiquei estarrecido quando um tal pastor M.M. começa a manipular seu discurso isso claro depois de um jargão:


"Faça uma sociedade com Deus, alcance o sucesso financeiro", então ele começa dizendo existe uma sociedade que é garantia na certa e que não tem como falhar. E aí ele faz uma pergunta: "É a sociedade que nós temos com quem?" e todos respondem: "Com Deus!"


O mais impressionante ainda está por vir, eles literalmente fizeram contratos e distribuíram entre os fiéis, com a alegação de que quando se contempla uma sociedade tem que ser feito o contrato. E este contrato no final é assinado com o sangue do cordeiro, e então quando as pessoas passam pelos 70 supostos pastores eles assinam o contrato fazendo uma cruz onde é o local da assinatura de Deus.
Desde quando Deus deu a sua procuração pra alguém poder assinar no seu lugar, a corrupção dos homens está num patamar tão descarado, e o pior é que as pessoas compram essas idéias diabólicas, caras de pau, mediadores do inferno, se arrependam enquanto a tempo, da potente mão de Deus. A justiça de Deus não tardará, Ele é justo, Ele é o juiz, tomem cuidado e se convertam de seus pecados e mentiras enganosas. Ah! como isso fede, máscaras... mascarados.
Gálatas 6:7
"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

http://www.youtube.com/watch?v=Fa3Rg5dm_bE